Crítico ferrenho de Lula, Lemos se oferece ao petismo

Derrotado em sua tentativa de reeleição, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil; foto com Bolsonaro) se ofereceu para a equipe de transição do presidente eleito Lula da Silva, de quem só não o chamou de santo.

De passagem pelo estúdio da TV Arapuan na noite passada, o futuro ex mostrou que vai sentir muita saudade de circular pelos corredores da Câmara Federal e extensão pelo tapete azul do Senado Federal.

Julian quando se oferece para o Partido dos Trabalhadores, que já o conhece pelas criticas que o ex-presidente Lula recebeu, prepara o caminho para quem sabe, assumir como suplente do reeleito Damião Feliciano.

Como se sabe, ele é um ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro. Foi homem de confiança do capitão, conforme Julian fazia questão de proclamar. Agora, os ventos mudaram para outra direção.

Um trecho das declarações do ainda parlamentar ao se oferecer ao petismo: “Nessa política a gente espera o impossível dentro do possível. Dentro do possível, se for possível, eu estou dentro”, afirmou.