Aliança quer Eduardo Carneiro como candidato a prefeito de João Pessoa

O Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro, quer o deputado Eduardo Carneiro como seu candidato a Prefeitura nas eleições de outubro, em João Pessoa.

Publicamente, o convite de filiação do parlamentar ainda não foi feito, mas nos bastidores da pré-campanha eleitoral já existe. “É uma opção, por que não? Vamos conversar com ele (Eduardo) e tentar viabilizar, neste primeiro momento a filiação e, depois, a candidatura (pré)”, disse o advogado Rui Galdino (foto), responsável pelas assinaturas de criação do Aliança na Paraíba.

Filiado ao PRTB, Eduardo já está em pré-campanha. Porém, disputar a eleição podendo contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro não deixa de ser uma tentação.

Por isso, um representante do partido de Carneiro, contatado pelo blog, considerou um casamento perfeito. “Conversando é que se entende”, disse o interlocutor que pediu para não ser identificado, mas demonstrou entusiasmo.

9 comments

  1. Sou mais Cabo Gilberto Silva, que inclusive está mais a frente das ações do Aliança, e no evento o Presidente da Embratur, que estava representando o Presidente Bolsonaro foi bem claro em citar o nome de Gilberto como pré candidato do Aliança.

  2. Agora eu achei engraçado, nunca ouvi falar neste senhor, manda ele pedir a bença ao deputado Cabo Gilberto antes de falar em nome do partido.

  3. Que mentira descarada !!
    Tenham vergonha na cara e parem de divulgar fake nws !!
    Esse Eduardo Carneiro não deve valer o que o gato enterra ..
    Um homem de bem e de moral não aceitaria fazer parte de uma #fakenews !!

  4. É mentira! O Aliança não sabe nem quem é esse. Se o aliança for apoiar alguém será o deputado Cabo Gilberto.

  5. Acredito que o partido não vai ser tão incoerente, sou Bolsonariana e estou vendo só um Deputado trabalhando pelo partido que é o DEP. Cabo Gilberto Silva.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.