‘Gestão de Santa Rita precisa de gente com cabeça’, diz Henrique

Nesta segunda-feira (3), o debate foi sobre o que fazer para tirar Santa Rita do caos. Em entrevista, Henrique Majora – que é presidente do Cidadania do município, classificou a gestão do prefeito Emerson Panta de “microcefalia”.

Perguntado o que significa, Henrique foi ao ponto: “Santa Rita está precisando de gente com cabeça”. Bem entendido, ninguém na administração não pensa a cidade e, por isso, a administração é desastrosa, beirando o caos.

Para o ponto de vista do presidente do Cidadania, ex-PPS, fica ainda mais claro, “bastando lembrar que 80% dos secretários do governo de Panta não mora em Santa Rita, não conhece a cidade e o dinheiro que ganha como auxiliar da Prefeitura não é gasto no município”.

Ou seja, o que Henrique Maroja quis dizer é que os secretários como não moram em Santa Rita e, sim, a maioria em João Pessoa, então “gastam o salário que recebem do município na capital”. Sobrinho do ex-prefeito Severino Maroja de saudosa memória, Henrique comentou:

“Na época dele prefeito (Severino Maroja) 90% dos secretários eram pessoas de Santa Rita. O mesmo ocorria nas administrações passadas, a exemplo de Marcos Odilon e Netinho, só para citar alguns nomes”, comentou.

É possível avaliar, portanto, que Panta pensa que não existem pessoas capacitadas em Santa Rita para integrar sua qualificada equipe de governo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.