Pedro vê postagem maldosa ‘para confundir a opinião pública’

O deputado federal Pedro Cunha Lima, também presidente estadual do PSDB, disse que o ex-governador Ricardo Coutinho, “chefe da organização criminosa girassol”, continua atuando na tentativa de destruir reputações na busca de atrair para o mesmo lamaçal que se encontra.

Em entrevista ao programa 360 Graus, ele tomou como base a postagem de uma imagem num portal da cidade onde a ideia, segundo ele, “é nitidamente confundir a opinião pública”. Se refere a foto aonde o ex-senador Cássio Cunha Lima surge como teria sido condenado pela Justiça.

“Jornalistas lideradas pelo chefe da quadrilha girassol (se referindo a Ricardo Coutinho) se acostumaram a seguir o estilo do ex-governador, e isso é muito grave, sendo necessário acabar com isso, pois vivemos num estado onde as pessoas são esclarecidas e não admitem mais esse tipo de trama”, destacou.

Como se sabe, um portal postou uma foto de Cássio ao lado do também ex-senador Lindbergh Farias, coincidentemente paraibano, mas representante do Rio de Janeiro. Farias foi condenado pelo Justiça e teve seus direitos políticos suspensos, e não Cássio como a postagem, de forma maldosa, noticiou.

Foto: Marcelo Serafim

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.