Estilo Ricardo Coutinho volta perseguir o ex-senador Cássio

O ex-senador Cássio Cunha Lima volta a ser vítima do grupo liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, desta vez com uma publicação de uma imagem chamando a atenção para a punição do também ex-senador e paraibano Lindbergh Farias.

A imagem coloca Cássio como destaque número um, e Lindbergh (punido) apenas com o rosto, quase Impercebível. “É preciso dar um basta nessa pilantragem oficial. Não vamos mudar a Paraíba se esse tipo da calhordice continuar.”

Para Cássio, o interesse de sua imagem no plano aberto, destacado de Lindbergh teve “como forma de confundir a opinião pública”. O ex-senador lamentou que o governo estadual esteja alimentando portais estimulando o tipo de informação noticiada.

O político do PSDB lembrou, ainda, a ilegalidade o aspecto do editor do portal que divulgou a imagem ganhar como assessor e, ainda, receber subsídios do Governo do Estado.

2 comments

  1. vamos colocar os pontos nos ís, se este governador continuar sendo omisso, vamos dar o troco na próxima eleição, se ele tem medo de sua organização criminosa, nos não temos colocar duas imagens, com o proposito de confundir como o ex presidiário ricardo coutinho fazia com a sua gang, estar muito enganado, o povo paraibano se vacinou e não mais permítirá mais este tipo de falcatrua
    . coloque o ex senador e condenado por duas vezes lindbergh farias, este sim é o nome do politico condenado pela justiça.

  2. Canalhas sem serão canalhas, a vida desses que usufruíam do erário publico através da SECOM PB, o GAECO tornará as vidas deles num calvário.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.