Cássio rebate site que ‘insinuou que condenado teria sido eu’

A assessoria do ex-senador Cássio Cunha Lima divulgou nota há pouco contendo 138 linhas. Começa assim: “Ao pretexto de noticiar a condenação de um ex-senador paraibano, o site Paraibaja ilustrou a matéria com uma foto minha, insinuando que o condenado teria sido eu”.

E continua: “Em 32 anos de vida pública, jamais fui réu em qualquer ação penal e nunca sofri qualquer acusação de desvio de dinheiro público…”

“… Se até em casos flagrantemente falsos como este, eles agem assim, imagine como fazem em situações em que a mentira não é tão escancarada…”

“… Infelizmente, foi assim que a quadrilha montada no Governo do Estado durante anos operou sua máquina de destruição de reputações. Assim eles ganharam eleições, macularam honras, consolidaram mentiras e massacraram adversários. Tudo pago com dinheiro público e com propinas da Saúde e da Educação”.

E arremata: “Não importa que os mentirosos sejam altos, magros e de passos largos. A mentira sempre terá pernas curtas. E finas”.

One comment

  1. senador, paz e bem para sua pessoa,veja como esta organização criminosa age, sem escrúpulo, mais a justiça virá para todos que roubaram a paraíba a cada dia o desespero toma conta porque não tem volta , são provas e mais provas contundente contra esta quadrilha girassol.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.