Ana Cláudia foca sucessão de CG; assumir mandato é secundário

Independente de assumir ou não a cadeira na Câmara Federal na vaga de Wilson Santiago, afastado por ordem do STF, a secretária estadual Ana Cláudia é candidata (pré) a sucessão no segundo maior colégio eleitoral do Estado, Campina Grande.

Não faz conta em ocupar a titularidade do mandato na condição de primeira suplente. Tanto é verdade, sempre que instada a falar sobre o tema, ela evita. “O foco dela é a Prefeitura de Campina Grande”, disse um interlocutor.

O deputado Santiago, como se sabe, está sendo investigado pela Operação Pés de Barro, deflagrada pela Polícia Federal no final do ano passado.

Ele é acusado de receber propina da obra de construção do Açude Capivara, que serviria, depois de pronta, claro, levar água de qualidade para a região de Uiraúna, Sertão paraibano.

One comment

  1. É MUITO BEM NOBRE DRA. ANA CLÁUDIA VITAL DO REGO, , SERÁS VITORIOSA NA CÂMARA FEDERAL, UMA DEPUTADA DE VALOR, QUE SEIO QUE VAI BATALHAR , PARA O PROGRESSO DOS BRASILEIROS, , QUE SEJAMOS UMA GRANDE NAÇÃO, E PREFEITA DE CAMPINA GRANDE, SEU BERÇO, , BERÇO DO SEU AMADO ESPOSO, VENEZIANO E SEUS FILHOS, , ONDE PRETENDE GOVERNAR COM , AMOR, DEDICAÇÃO JUSTIÇA. TRANSPARÊNCIA, , HONESTIDADE, ETC, OS CAMPINENSES, VAI, LHE FAZER PREFEITA, CONFIANTE NA SUA ADMINISTRAÇÃO, ACREDITAMOS NAS PESSOAS, E NA HORA EXATA , ESTAREMOS TODOS FELIZES,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.