PTB abandona Santiago e ‘degola’ deve ser confirmada pela Câmara

O PTB nacional não vai mover uma palha para salvar o deputado federal Wilson Santiago, encrencado com a Operação Pés de Barro, da “degola” do parlamento nacional. Por uma razão muito simples: Santiago tirou a água de qualidade dos poderes de Uiraúna, Sertão paraibano.

Afastado desde dezembro por decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, Santiago sumiu do mapa. Não é visto desde a operação deflagrada pela Polícia Federal. A partir daí ele só conquistou visibilidade da mídia local e nacional, tendo sido destaque negativo do programa Fantástico da TV Globo.

Caso seja “degolado” – cassado, quem assume a cadeira na Câmara Federal é a suplente Ana Cláudia do Rêgo, candidatíssima à sucessão municipal em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, nas eleições de outubro deste ano.

3 comments

  1. Tem que caçado. E nunca mais poder ser candidato. Já ganha seu salários. Com toda regalias. E ainda tem coragem de roubar.

  2. Acredito que o vice diretor do porto, indicação do ilustre deputado, deva doar uns 50% do salário pra ele..

  3. Bom isso acontece em todos parlamentares nosso Brasil está podre precisamos fazer uma mudança estamos cansados desse tipo de politiquinhos nosso país precisa urgentemente mudar ou enrriquecer esses bufoes esgananciados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.