Ricardo insiste em continuar apostando no perdão do PSB

Conforme registrado aqui, o ex-governador Ricardo Coutinho está quase expulso do PSB. Algumas lideranças nacionais, especialmente detentores de mandato, acompanham o noticiário sobre as denúncias de corrupção durante 8 anos do governo socialista na Paraíba.

Só em ser comparado a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, que está preso e condenado a mais de 200 anos de prisão; é o bastante para os socialistas da instância superior abrirem o processo de expulsão do ex-governador, ex-presidiário da Operação Calvário.

O desgaste socialista aumentou depois da divulgação, ontem, de parte da delação premiada do ex-secretário Ivan Burity, que afirmou ao Ministério Público o pagamento pelo Banco Bradesco de uma propina de 3 a 4 milhões de reais com a venda da folha de pagamento dos servidores.

Disse Ivan que por iniciativa do ex-governador Ricardo Coutinho fez a negociação com o Bradesco. Lá em cima, na instância superior da legenda, a conversa é que a expulsão começa com a destituição de RC da Fundação João Mangabeira e, depois, a saída por livre e espontânea vontade.

Do contrário, rua…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.