O ministro Napoleão Nunes, do Superior Tribunal de Justiça, esperou o inicio do jogo do Flamengo contra o Liverpoll, neste sábado (21), para determinar a “soltura imediata” do ex-governador Ricardo Coutinho, preso por corrupção, segundo o Ministério Público.
A PGR – Procuradoria Geral da República, mais cedo, tinha dado um parecer contrário à soltura de Ricardo. Napoleão Nunes é o mesmo que livrou o ex-governador paraibano da cassação.
tenho vergonha de ser paraibano e de ter uma justiça manobrada pelo um ser norcivo que manobra todo os poderes com nomeaçoes de parentas e aderentes para que se torne uma uma organizações creminosas
onde quem pode e quem mande na justiça.que se daNE OS PODERES.
estou cada vez mais convicto que o crime compença, pois oara obscurecie uma ou mais vezers e chefe de governo uma organização e inocentados um povo tem a certeza de que cada vez mais os ministros são combinados conforme seus governos.
este chefe de uma organização criminosa , agora veste, estar de peito lavado onde um juiz altamente comprometido deixa de lado . que deus ajude neste tempo diferente