Está todo mundo questionando: o que está acontecendo?

Primeiramente, o Antagonista questiona o seguinte: “o que está acontecendo? ”, se referindo o que considera de “salto triplo carpado” a escolha do ministro Napoleão Nunes para decidir o destino do ex-governador Ricardo Coutinho, preso por corrupção, segundo o Ministério Público.

Por ser a mais antiga do Superior Tribunal de Justiça, Nancy Andrigi era quem deveria decidir se liberta ou não o ex-governador da Paraíba da cadeia na impossibilidade da ausência em Brasília de Laurita Vaz, relatora do caso e o impedimento de João Otávio Noronha, cujos filhos advogam para Coriolando Coutinho, irmão de Ricardo.

Salta os olhos e aí vem o questionamento do por que (?) a distribuição no plantão pular Nancy Andrighi. Sem dúvida, inexplicável.

A indagação não poderia ser outra: o que está acontecendo?

2 comments

  1. Simples assim!! Foi tudo arquitetado para que isso viesse a ocorrer, como num jogo de xadrez! Onde o xeque mate será dado na soltura de RC e posteriormente os demais estar livres! Onde o dinheiro vai, só não resolve quando é pouco!

  2. não sei se foi nesta coluna, mais mesmo assiim, peço descupa ao deputado walber virgolino pelo erro de ter mencionado seu nome , como um dos que votaram pela soltura da deputada estela bezerra, vai aqui meu pedido de descupa e ao mesmo tempo dizer o quanto estou decepcionado com o deputado raniere pauolino, pelo voto a favor da soltura da ja mencionada dputada .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.