Líder diz que tem gente que ocupa cargos importantes que vão tomar benção ao ex-governador

Vem mais exonerações, conforme interrogação deixada pelo deputado Ricardo Barbosa ao esclarecer as razões das demissões de Fábio Maia e Yuri Simpson, o primeiro da Secretaria Executiva do Planejamento e o segundo da Superintendência da PBPrev.

“Aquele que não compreender que há um novo governador não permanecerão ocupando os cargos no governo. Isso é passivo de acontecer naturalmente”, disse o líder da bancada dos governistas.

Segundo Barbosa, “foi dado o sinal” e destacou que “há compreensão da parte do governador João de que as pessoas têm contribuição neste projeto, mas não tem como se permitir que agentes públicos em cargos importantes vão tomar a benção ao ex-governador”, concluiu.

Para refrescar a memória dos que ainda não entendeu o que está acontecendo, o projeto é outro completamente diferente e nasceu por causa da intervenção no PSB Estadual, comandada pelo ex Ricardo Coutinho.

One comment

  1. nao sei quem é mais vagabundo o deputado ou o governador, nao sei se posso chamar de governador o mais correto seria traidor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.