Projeto da Energisa beneficia 100 famílias de Catolé do Rocha

Um projeto social está chamando a atenção da população que mais precisa. Foi batizado de “Projeto Nossa Energia” e tem como carro-chefe a Energisa. O objetivo é incentivar boas práticas de consumo e combater o desperdício de energia elétrica.

O pontapé inicial foi nesta quarta-feira (27), tendo beneficiado 100 famílias de Catolé do Rocha com a troca de geladeiras antigas por novas. Faz parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel e atende famílias adimplentes com a conta de energia e residentes em comunidades de baixo poder aquisitivo.

Para ganhar o eletrodoméstico, mais econômico e eficiente, com selo Procel e indicação ‘A’, foram selecionadas as unidades consumidoras com geladeiras em pior estado de uso.

Entre os dias 22 e 26, equipes de campo visitaram a casa dos candidatos para eleger as famílias que serão contempladas pelo Projeto Nossa Energia nas comunidades São Francisco e Santa Clara. A ação começou no dia 19 de novembro, com o cadastro dos interessados.

A troca dos eletrodomésticos em Catolé do Rocha aconteceu no Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia, na Rua Calixto Fernandes de Sousa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.