Prefeitura começa nesta terça o programa ‘Ação Asfalto’

Conforme previsto, uma megaoperação da Prefeitura de João Pessoa será deflagrada nesta terça-feira (22), com o objetivo de recuperar ruas e corredores da cidade em asfaltamento e recapeamento da cidade, com investimentos na ordem de R$ 12 milhões. O programa batizado de “Ação Asfalto” será lançado pelo prefeito Luciano Cartaxo nesta manhã no bairro de Jaguaribe.

As vias foram selecionadas de acordo com o desgaste natural e da necessidade de criação de rotas alternativas aos corredores de João Pessoa, contribuindo para desafogar o trânsito nesses locais. Às 10 horas, o prefeito visitará, no bairro de Jaguaribe, o entroncamento da Avenida Cruz das Armas com a Rua Francisco Manoel, uma das vias que será contemplada com o programa.

Cartaxo será acompanhado de auxiliares do seu governo, como Cássio Andrade (Seinfra-Infraestrutura), também do superintendente de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Batinga. O pontapé inicial desse programa começou a partir da Avenida Pedro II, é bom lembrar. Também que a ação faz parte da programação de agosto, mês comemorativo ao aniversário da cidade.