PRB estende o tapete para Emerson Machado

O PRB deverá receber a filiação do polêmico radialista Emerson Machado, cujas pretensões é de concorrer uma cadeira de deputado federal nas eleições de 2018. Nesta segunda-feira (21), ele se reuniu com o deputado Jutay Meneses, presidente estadual da legenda, para discutir o rumo partidário e por qual sigla irá disputar o pleito.

“Ficamos felizes com sua motivação e achamos que será um reforço importante”, disse Jutay acerca da possibilidade de filiação de Emerson Machado, que está de saída do PPS por causa da decisão de apoiar Jair Bolsonaro na eleição para presidente da República.

Machado revelou que sua decisão de disputar as eleições do próximo ano pelo PRB. Ele afirmou que envolveu análise sobre os valores e a história do partido, percebendo que, segundo ele, no atual momento que o Brasil vive, “é preciso ter compromisso político com quem tem uma filosofia diferenciada”.

Disse mais: “Precisamos de partidos compromissados em fazer o bem, que hajam sem falcatruas e que tenham coragem de defender os interesses do povo. Por isso, escolhi o PRB para tentar vaga na Câmara”.

Jutay declarou que a legenda está em expansão em todo o território nacional e também na Paraíba. Além de fortalecer os diretórios existentes, a Executiva estadual do partido prepara-se para abrir novos diretórios. O ex-senador Roberto Cavalcanti é outra importante liderança da legenda.