Cartaxo segue festejado por receber prêmio de gestão

Com uma popularidade que bate nas nuvens, os aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) festejam, junto com ele, o prêmio de gestão municipal da Paraíba, conferido pelo Conselho Federal de Administração, se transformando também em destaque entre as capitais do Nordeste. Nesta quarta (19), a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) foi pessoalmente ao gabinete de Cartaxo parabenizá-lo.

“Esse é mais um certificado de que o prefeito, com muito trabalho, planejamento e gestão eficiente, vem conseguindo produzir os resultados que a população espera. Temos em João Pessoa uma gestão arrojada, moderna, focada no futuro”, comentou Raissa, que está no terceiro mandato na Capital.

Antes, ela comentou que “é motivo (prêmio) de orgulho para toda a população e também para os vereadores que integram a base do governo municipal”. Para Raíssa, “é motivo de satisfação e orgulho porque, na Câmara Municipal, temos procurado ajudar a realizar esse conjunto tão importante de obras na nossa cidade, desde a maior rede de creches e de UPAs da Paraíba, as USFs em novo padrão, as escolas em tempo integral e milhares de habitação…”

“… São obras e ações por toda a cidade que garantem um cuidado especial com as pessoas”, arrematou.

João Pessoa foi apontada pelos conselhos Federal e Regional de Administração como primeiro lugar no ranking do Índice de Governança Municipal da Paraíba e destaque no Nordeste, á frente das capitais como Salvador, Recife, Natal, São Luís, Maceió, Aracaju e Teresina – exceção à Fortaleza.

Só o Governo do Estado ainda não parabenizou o prefeito.