Prefeito de hoje supera de ontem em entrega de casas

Um levantamento feito pelo Politika.com.br, editado por Alan Kardec, mostra que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) superou o antecessor Ricardo Coutinho (PSB), atual governador do Estado, em construção de unidades habitacionais. Os números não mentem: em dezembro de 2016, ao completar quatro anos do seu primeiro governo, “Cartaxo tinha entregue 5.195 casas, contra 5.084 unidades na gestão de RC, que durou seis (6) anos e quatro meses”.

Tem outro detalhe a ser lavado em consideração, conforme conta Kardec: “De 2004 a 2010, o então prefeito Ricardo Coutinho pegou o melhor momento da econômica do país nos últimos 50 anos. O governo Lula estava com todo gás, como se diz no popular”.

Já o prefeito Luciano Cartaxo um dos piores momentos da economia nacional. Basta lembrar a crise instalada no Governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Ou seja, o prémio de melhor gestor se enquadra perfeitamente a Cartaxo, tendo sido conferido pelo Conselho Federal de Administração.

Sem falar em outras ações, da coragem de revitalizar a Lagoa, transformando em parque; também na solução para o congestionamento infernal da Beira-Rio no período das chuvas.

Contra fatos (números) não existem argumentos.