Berg sinaliza com delação e muita gente treme só de ouvir

Preso desde quarta-feira (4) num dos batalhões da Polícia Militar, em João Pessoa, o prefeito Berg Lima (Podemos), acusado de pedir propina a um dos fornecedores da Prefeitura de Bayeux, está deprimido na cadeia pra onde nunca imaginou que iria passar, ainda mais nessas condições.

Por isso, segundo um interlocutor, já sinaliza que irá contribuir com a Justiça fazendo uma espécie de delação premiada. Informações que chegam dão conta que ele (Berg) já vem tratando desse assunto com as autoridades policiais, o delegado Lucas Sá responsável direto pela ação que prendeu o prefeito afastado de Bayeux.

Não existem maiores detalhes sobre a forma de contribuição do prefeito presidiário, até porque ele não teria ainda constituído advogado. Está com prisão preventiva decretada e prestou apenas um depoimento, ocorrido no dia do fato. Logo em seguida, foi encaminhado a um dos batalhões da PM.

Há quem diga que se houver delação, muitos empresários que prestam serviço a Prefeitura de Bayeux poderão fazer companhia ao prefeito afastado, bem como políticos da cidade.

Portanto, é aguardar os próximos capítulos do desdobramento da prisão do prefeito Berg Lima.