Ricardo e Lira têm conversa reservada durante almoço

Uma gigantesca e roliça interrogação paira sobre o Palácio da Redenção e a Granja Santana. Terá o governador Ricardo Coutinho (PSB) votos para superar seus concorrentes e se eleger senador da República? Nesta sexta-feira (7), RC se reuniu com o líder da bancada do PMDB no Senado, Raimundo Lira.

Lira atendeu um convite do governador para um almoço na Granja Santana, residência oficial do chefe do Executivo do Estado. Não teve testemunha, pois preferiram ficar a sós numa conversa reservada, conforme foi noticiado por setores da imprensa. A que imprensa tomou conhecimento do encontro depois.

A “mosca verde” garante que o repasto teve sabor de camarão, acompanhado de salada… Coisa fina. Mas o prato que atraiu o paladar dos personagens, em especial do governador Ricardo, segundo informações, foi o PMDB de Zé Maranhão, partido que está na crista da onda, assim como esteve em 2004/2008 e segundo turno de 2014.

Depois do almoço, acompanhado de uma ou duas taças de um bom vinho, Ricardo convidou Lira para uma agenda do governo em Cabedelo. Lá, o governador assinou a ordem de serviço da pavimentação e urbanização da Avenida Jair Cunha Cavalcanti. Depois disso, foi cada um para o seu lado e prometem voltar nos próximos dias.