Durval renuncia presidência e pode estar trocando de sigla

O vereador licenciado Durval Ferreira (PP) não é mais progressista como antes, pois acaba de entregar a carta de renúncia da presidência da legenda em João Pessoa. O ex-presidente da Câmara Municipal, atualmente auxiliar do Paço Municipal, alegou, entre outras coisas, “falta de tempo” para conduzir o partido. Nos bastidores, no entanto, contam que ele está de mudança de cores partidária, de acordo com um interlocutor do blog.

Antes de qualquer especulação em torno da mudança de partido, o vereador Durval encaminhou uma carta colocando à presidência do Partido Progressista à disposição da direção estadual. A quem interessar possa é só acompanhar o texto abaixo:

“Diante dos compromissos assumidos nos últimos meses, não estou com tempo suficiente para me dedicar às ações do partido com presteza e atenção que esta legenda merece. Sendo assim, entrego a presidência deste partido que muito me orgulha e declaro que continuarei como soldado dos quadros do PP no Município de João Pessoa.

Tenho ciência de que temos excelentes nomes para a presidência do partido como o do vereador Damásio Franca, da vereadora Helena Holanda, do suplente de vereador Edson Cruz, do filiado Flávio Panta, do filiado Pedro Ribeiro, do engenheiro José Wilames, entre outros.

Fui um dos vereadores mais votados nas últimas eleições e preciso cumprir, além das minhas obrigações como secretário, o meu compromisso com os sete mil eleitores que foram às urnas confiando em mim como representante e nas minhas propostas para João Pessoa. São por essas razões que preciso deixar a presidência do partido.”