Lígia assume o governo antes da ascensão em abril de 2018

“Um ‘treino’ por três dias”. Foi assim que definiu um interlocutor muito próximo da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que assumiu nesta terça-feira (13) a interinidade do Governo do Estado. Como se sabe, ela poderá ascender o cargo em abril de 2018, quando da desincompatibilização do titular Ricardo Coutinho (PSB).

Lígia ficará à frente do cargo até o próximo sábado (17), quando o governador Ricardo Coutinho retomará o posto após o período da solenidade de lançamento do vôo da linha Gol Inteligentes entre Buenos Aires a João Pessoa, um feito do governo socialista.

A cerimônia está prevista para acontecer às 10hs, nas dependências da Embaixada do Brasil, na capital argentina. Com a iniciativa, o governador mostra a afinidade com a vice Lígia Feliciano, colocando-a no cargo que poderá ser ocupada por ela a partir de abril do ano que vem.

Preparada, Lígia tem todas as condições para ocupar a chefia do Executiva da Paraíba. Vai dedicar o período da interinidade para dar continuidade as ações desenvolvidas por Ricardo Coutinho, inclusive inspecionando obras realizadas pela gestão.