Senador Lira agenda apoio ao pleito do prefeito Verissinho

Fora de todas as polêmicas das quais vários políticos brasileiros estão envolvidos, o senador Raimundo Lira (PMDB) segue trabalhando em defesa dos interesses dos municípios paraibanos. Neste sentido, seu gabinete, em Brasília, tornou-se o local de reuniões de prefeitos da Paraíba em busca de apoio do parlamentar.

Nesta terça-feira (25), como de costume, Lira recebeu o prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, mais conhecido por Dr. Verissinho (PMDB), ex-deputado estadual. Chegou ao gabinete do senador acompanhado da secretária de Planejamento do Município, Aline Cristina, também do deputado federal Hugo Motta (PMDB).

Como se vê, um encontro de peemedebistas. Foram tratados, além de outros assuntos, da atuação do senador Lira em favor das obras e ações em Pombal e, ainda, do tema relacionado com a destinação de recursos para investimentos no Município.

Verissinho pediu apoio do senador junto ao Ministério da Integração Nacional, ação que visa a recuperação do Açude do Estreito. Assim como outros prefeitos paraibanos, recebeu a boa notícia do apoio integral do gabinete do parlamentar, que conhece, de perto, os problemas das cidades que sofrem com a longa estiagem.

Não deverá encontrar dificuldade de atender o pleito do prefeito de Pombal, pois a questão da água é um assunto que permanentemente vem sendo discutido pelo senador Raimundo Lira junto ao Ministério da Integração Nacional. Ele afirmou que a receptividade por parte do ministro Helder Barbalho é a melhor possível.