Luciano entrega mais 245 APs; já ultrapassa a 4 mil

Quando não é inaugurando escolas ou creches, é entregando unidades habitacionais. Com isso, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) faz com o que mais lhe apraz: melhorar a qualidade de vida da população. Nesta quinta-feira (26), ele entregou 245 apartamento no Residencial Vieira Diniz, localizado no Bairro das Indústrias. “A habitação é uma prioridade em nossa gestão”, destacou.

“Habitação, juntamente com Saúde e Educação tem a atenção especial de nossa gestão. Só assim, a gente a tende as famílias que mais precisa do setor público, pois o objetivo e humanizar mais a cidade e cuidando das pessoas”, afirmou.

Em seu discurso na solenidade de entregar das novas moradias, o prefeito comentou: “Esses investimentos reduzem o déficit habitacional e gera qualidade de vida para as pessoas. Vamos continuar trabalhando para atender mais a população”.

Programou para o mês de março a entrega da última etapa das moradias do Vieira Diniz: “Com essa entrega de hoje, já ultrapassamos a entrega de 4 mil residências. Temos mais cinco mil em construção e vamos continuar, com muito esforço, entregando obras na cidade e cuidando de nossas famílias”, concluiu.