Gervásio se fortalece enquanto cotado para sucessão de 2018

O deputado Gervásio Maia (PSB) avança, e a passos largos, nos entendimentos para ampliar o número de prefeitos eleitos e reeleitos filiados ao seu partido. Pessoalmente, ele tem trabalhado para atrair novos aliados e prevê que poderá chegar a 70. Os socialistas, como se sabe, elegeram 53 gestores públicos nas eleições de 2 de outubro.

Agindo assim, Gervásio – futuro presidente da Assembleia – dá uma demonstração de que seu projeto político irá alcançar vôos ainda mais altos. Neste momento, a impressão de que sua candidatura (pré) começa a ficar cada vez mais evidente. “Acho que até o final do ano chegaremos a 70 prefeitos eleitos e reeleitos filiados ao nosso partido”, previu.

Gervásio, conforme informações de bastidores, é o principal nome da base aliada do governista PSB à sucessão do governador Ricardo Coutinho em 2018. Pelo menos, apoio do Palácio da Redenção vem sendo sinalizado a cada movimentação do chefe do Executivo da Paraíba. Comenta-se, até, na possibilidade de assumir o governo já no período quando estiver sentado na cadeira de presidente da AL.

“Quem não gostaria de ser governador do Estado?” Eis a indagação de Gervásio sempre que instado a falar sobre o assunto. No entanto, ele mantém a cautela e é adepto do “devagar que o santo é de barro”.