Senador é xingado de ‘ladrão’ em saída de restaurante

Paraibano, mas representante do Rio de Janeiro, o senador Lindbergh Farias (PT) se envolveu uma tremenda discussão neste final de semana, conforme noticiado pela mídia nacional, que você acompanha abaixo em vídeo postado pelo Diário do Poder.

“O senador petista Lindbergh Farias (RJ) é a estrela de mais um vídeo onde um político é hostilizado por populares e acaba na internet e no Whatsapp. A diferença dessa vez é que o mais ruidoso dos membros da tropa de choque dilmista no Senado retruca, xinga grita “babacas!” e ameaça processos na Justiça.

A saia justa se deu à saída de um restaurante da Barra da Tijuca, quando um grupo de pessoas indignadas passou a xingar o senador, que reagiu acionando a câmera de vídeo do seu celular. Mas a atitude de Lindbergh não intimidou as pessoas, que continuavam a insultá-lo, assinalando a “vergonha” por sua stuação política.

Lindbergh passou então a ameaçar as pessoas de processo e estas reagiam desafiando-o a processá-las. O bate-boca se arrastou até o carro do senador.”