Candidato a prefeito de Patos responde a quatro processos

Descobre-se agora que o candidato Dinaltinho Wanderley (PSDB), que disputa à sucessão municipal de Patos, carrega nas costas quatro processos em tramitação no Tribunal de Justiça da Paraíba para julgamento. Dentre esses, também na Justiça Federal. A conhecer: falta de pagamento de empréstimo, tentar beneficiar pacientes de forma irregular junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e não pagar imposto de renda.

Não tem nenhum mais graves do que o outro. Porém, deixa o candidato “mal na foto” ter que disputar uma eleição com tantos problemas assim. E como fica o eleitor no momento de escolher em quem votar? Bem, ai vai depender da consciência de cada um. No TJ, o deputado Dinaldinho Wanderley é alvo de ações de execução de suspeição impetrados pelo INSS, que o acusa de atuar como perito judicial em benefício de seus pacientes, na tentativa de burlar as regras da Previdência Social.

As acusações contra o candidato a prefeito de Patos, uma das principais cidades paraibanas, tornaram públicas nesta final de semana.

 dinal-processo