Efraim estranha versão que bancada trabalha contra a PB

Em entrevista na Arapuan FM, o deputado federal Efraim Filho (DEM), cujo partido integra a base da campanha socialista à sucessão municipal de João Pessoa, desmentiu o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a liberação de recursos para a conclusão do viaduto do Geisel. Um aliado como este, é melhor não tê-lo.

Nesta quarta-feira (27), o governador acusou alguns parlamentares da bancada paraibana, em Brasília, de tentar obstruir a liberação da verba federal para a conclusão da obra. “Infelizmente, a Paraíba ainda tem esse histórico, mas se há alguém jogando contra não sou eu”.

Adiante, Efraim Filho comentou que “de nossa parte eu só tenho feito ajudar. Posso garantir que o ministro das Cidades, Bruno Araújo, está ajudando a viabilizar e fazendo as medições necessárias para liberação de recursos”.

Lembrou que o governo federal manda os recursos de acordo com a medição do avanço da obra. “Funciona assim. O ideal era que a gente mandasse antecipadamente, mas o real é que é feito em todas as gestões, com medições”.

Como se sabe, é assim que funciona a liberação de recursos federais para as obras nos estados.