Em Patos, ministro inaugura Creas; ação de Hugo Motta

Antes de seguir para o município de Patos para inaugurar um Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social – no município, a pedido do deputado federal Hugo Motta (PMDB), o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, irá conceder entrevista coletiva ocasião para detalhar o reajuste do Bolsa Família de 12,5%. O novo percentual foi concedido pelo presidente em exercício Michel Temer.

 

O reajuste da presidente afastada Dilma Rousseff foi de 8%. Terra irá falar a imprensa paraibana na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), conforme programação de visita do ministro. Depois de falar pra os jornalistas, o auxiliar do governo federal segue até a cidade de Patos, onde participação da inauguração de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

 

Em Patos, o ministro também fala com a imprensa e o reajuste do Bolsa Família, sem dúvidas, será o ponto central do ato. Acompanham o ministro Osmar Terra os deputados Hugo Motta e Manoel Júnior, também os senadores paraibanos José Maranhão e Raimundo Lira, todos peemedebistas.