O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) teve uma reação natural neste sábado (25) sobre a tese defendida pelos tucanos de junção com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo, virtual candidato à reeleição. A assessoria do peemedebista garante que isso não está em voga e que prevalece a pré-candidatura a Prefeitura de João Pessoa.
Ele não foi localizado para falar sobre uma informação jogada no asfalto neste sábado (24), dando conta da indicação da ex-vereadora e ex-deputada Nadja Palitot (PMDB) para compor a chapa à reeleição do prefeito. A assessoria do pré-candidato – que é presidente dos peemedebistas de João Pessoa – cuidou de desmentir, considerando a notícia de “inverídica”.
Pegos de surpresa, conforme a nota, a assessoria não sabe a quem atribuir a informação repassada durante à tarde de ontem, inclusive que os e-mails distribuídos as redações dos portais teve o intuito de boicotar a pré-candidatura do deputado Manoel Júnior, “mas tudo é mentira”.
A nota distribuída agora a pouco pela assessoria do pré-candidato peemedebista fala que “acredito, realmente que existem pessoas inventando estas coisas, pois as conversas e contatos que tenho são no sentido de candidatura”.