O deputado estadual João Gonçalves (PDT) decidiu encarar o bisturi para se livrar de uma vez por todas de um incomodo que lhe persegue já alguns meses: crises de cálculo renal. Mas já avisou que não será necessário pedir uma licença, pois acredita que logo, logo estará recuperado para retomada das atividades. Vai aproveitar o período do recesso parlamentar e, assim, dá bom exemplo a quem está precisando.
João irá se submeter a uma cirurgia nesta segunda-feira (27). O procedimento não será em nenhum hospital da Paraíba. Ele optou pelo Sírio Libanês, em São Paulo, onde já realizou exames anteriormente. Como não se livrou dos incômodos, também não teve como escapar do bisturi. Ele até tentou, quando realizou uma intervenção cirúrgica para retirada de cálculos.
Desta vez, ele vai para o centro cirúrgico para o procedimento de remoção da vesícula. Talvez, o problema piorou porque as empresas de telefonia começaram a lhe tirar do sério, principalmente depois da última sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da qual preside e que no começo desta semana ouviu o presidente da Claro.
Já descartou entrar com pedido de licença, pois não será necessário uma vez que se trata de uma cirurgia simples e dentro de uma semana já deverá estar recuperado. Talvez, pronto para voltar com força total. E sem dores, que é mais importante para encarar a turma encrencada pela investigação parlamentar de inquérito que conduz muito bem e promete enquadrar muita gente grande.