PTB estimula vereador-médico a concorrer sucessão em Patos

O PTB do deputado federal Wilson Santiago, pré-candidato à sucessão municipal de João Pessoa, está incentivando as lideranças do partido a disputarem as prefeituras das grandes e médias prefeituras. Em Patos, onde esteve no final de semana, estimulou o vereador Fernando Jucá a entrar na corrida, mas deixou o parlamentar – que é médico – a vontade para qualquer decisão.

“Essa é uma oportunidade que o eleitorado de Patos tem para decidir sobre o melhor nome para gerir o município, a chance de fazer prevalecer a vontade do povo”, destacou. As vias de tomar uma posição, Fernando Jucá afirmou que vai ouvir os correligionários e se posicionarem sobre seu destino nas eleições deste ano.

Adiante, ressaltou a postura do deputado Wilson Santiago em oferecer a oportunidade de decisão sobre candidatura própria ou escolha de composição com outras candidaturas. “Vamos avaliar, mas o que me deixa animado é a relação do partido conosco, nos deixando a vontade para a decisão que devemos adotar nesta campanha”.

O vereador sabe que a ideia é fortalecer o partido. “Sem dúvidas, e isso é fácil de ser percebido na recomendação que o deputado Wilson Filho nos trouxe na visita de solidariedade, para nos dar autonomia na decisão que devemos tomar nos próximos dias”.

Por outro, na cidade não se fala em outra coisa a não ser a possibilidade do vereador Fernando Jucá ser personagem numa das chapas, como candidato a vice-prefeito. Há uma corrente muito forte defendendo essa tese.