Para 61%, a gestão de Luciano Cartaxo está muito boa

A tentativa de desqualificar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está sendo em vão para 61% da população de João Pessoa, que aprova as ações desenvolvidas por ele na cidade. As obras da Lagoa do Parque Sólon de Lucena, tão questionada pelos adversários, está sendo considerada a mais importantes das intervenções do governo municipal.

Prestes a disputar à reeleição, Cartaxo está programando para antes do inicio da campanha eleitoral a entrega de 50 obras, talvez algo inédito nas administrações municipais se levado em consideração a crise econômica, cujo reflexos é sentido na falta de ação das gestões públicas.

Com 61% de popularidade, com perspectiva de crescimento no momento da entrega das obras de revitalização da Lagoa, os adversários vão ter que “rebolar” ainda mais para desconstruir a imagem do prefeito Luciano Cartaxo, que tem uma “gordura” substancial para gastar até o inicio da campanha. Até lá vão se inventar de tudo.

A população é que não está entrando nessa onda e o que se observa são vereadores e adversários falando, falando… sem encontrar vozes roucas das ruas a discordar da administração. Exceto aqueles que, de certa forma, estão sendo patrocinados para irem às ruas.