Tucanos só faltam oficializar apoio à reeleição do prefeito

Os tucanos começaram a pegar voo em direção a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e, segundo informações repassadas ao blog, articulação comandada pelo ex-senador Cícero Lucena. “Ele não quer aparecer neste processo, mas tem nos orientado neste sentido”, disse uma das “aves” que pediu para não ser identificado.

É possível, sim, que isso aconteça e de forma ainda mais clara nos próximos dias, tendo em vista a necessidade de uma definição para tornar a relação da gestão Luciano Cartaxo com os projetos do PSDB de João Pessoa. O prefeito pretende fazer uma reforma administrativa nos próximos dias, mas o tucanato não tem interesse de ocupar nenhum cargo.

“A experiência no governo municipal foi muito boa quando ocupamos a Secretaria de Comunicação, através do vereador Marcos Vinícius. Porém, agora a conversa é diferente porque os planos é apresentar propostas, inserir nossas propostas no projeto de governo para próximos anos de gestão”, comentou o interlocutor.

O PSDB já deveria ter colocado um ponto final neste mistério, até porque é do conhecimento público que o partido faz parte do governo Luciano Cartaxo e desde o começo, com a bancada da sigla apoiando as ações administrativas, também política, do prefeito.