Em nota, PMDB desmente desistência de candidatura

A quem interessa a desistência da candidatura de Manoel Júnior (PMDB) à sucessão municipal de João Pessoa? Houve quem comemorasse, mas durou apenas o tempo em que o partido distribuiu uma nota desmentindo notícia veiculada na sexta-feira (7). Mostra o valor dos peemedebistas para a campanha no principal colégio eleitoral do Estado.

A propósito, o PMDB não tem razão de ficar a margem da corrida majoritária, principalmente quando se propõe a formalizar uma aliança com o PSC, partido que poderá oferta-lhe o nome do ex-deputado federal Leonardo Gadelha para compor a chapa para a corrida pela Prefeitura de João Pessoa. Por isso, a nota assinada pelo senador José Maranhão, presidente estadual do partido, desmentindo o boato.

Esclarece que “o nosso pré-candidato à Prefeito de João Pessoa, é o Deputado Federal Manoel Júnior”. A informação que provocou o desmentido veio na base do “colar, colou…”. Ao contrário, segundo informações, o candidato peemedebista vai estar com o seu bloco na rua ainda esta semana.

Apesar de curta, mas suficiente para mostrar que não existe razão nenhum para o partido desistir de concorrer as eleições deste ano com uma candidatura própria. Confira o teor da nota abaixo:

À respeito dos boatos que circulam na mídia, o PMDB esclarece que o nosso pré-candidato à Prefeito de João Pessoa, é o Deputado Federal Manoel Júnior, que inclusive vem crescendo substancialmente em todas as pesquisas internas do partido.”

SENADOR JOSÉ MARANHÃO                                                                                                                                          Presidente Estadual do PMDB da Paraíba