Wilson Filho diz que JP acumula atraso de 50 anos

A candidatura do deputado federal Wilson Filho (PTB) pode não estar entre as favoritas a ganhar o pleito deste ano, mas o desejo dele é fazer por João Pessoa que nenhum prefeito fez nos últimos 50 anos. “Eu tenho proposta para preparar a cidade para um milhão de habitantes”, prometeu ele durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan.

“Vejo que nenhum dos concorrentes, inclusive o atual prefeito (Luciano Cartaxo), tem essa preocupação. Tanto é verdade que a cidade está ai necessitando de uma boa estrutura, de intervenções em áreas essenciais, como saúde, mobilidade urbana e falando neste segundo aspecto; transporte de qualidade”, afirmou.

Ele pode estar renovando um novo estilo de fazer político-eleitoral, quando confirma uma conversa com uma das concorrentes à sucessão municipal de João Pessoa, a recém lançada candidata Cida Ramos, do PSB. Talvez, desde já, de olho num possível segundo turno: “Desejei boa sorte a ele, pois vejo a importância de mantermos essa relação, independente de sermos adversários”, justificou.

Disse, ainda, que sua candidatura é pra valer e que vai estar na disputa de outubro pra ganhar. “É preciso que João Pessoa observe a necessidade de avaliar uma candidatura nova. Por isso, o meu nome está à disposição da sociedade de minha cidade”, concluiu