Feijão com arroz pobre de HB a maus lençóis de BCL

Aconteceu na noite passada no “Frente a Frente” (TV Arapuan), programa comandado por Heron Cida, um debate interessante Bruno Cunha Lima (PSDB) versus Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa. O tema: o troca-troca de nomes dos socialistas para à sucessão municipal de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado.

Como se sabe, o partido substituiu o secretário estadual João Azevedo pela também secretária estadual Cida Ramos, que Hervázio disse durante o programa ter o mesmo perfil do governador Ricardo Coutinho. Disse que, ao contrário, do primeiro nome apresentado pelo seu partido, “agora, prefeito, o senhor vai ter muito trabalho porque o perfil é outro…”.

” …Cida Ramos será a primeira na prefeitura de João Pessoa. A gestão de Luciano Cartaxo é um feijãozinho com arroz extremamente pobre”, disse.

Teve, porém, uma resposta à altura do deputado Bruno Cunha lima, tucano do bico afiado: “A substituição aconteceu por uma decisão do partido e não de João (Azevedo), algo parecido com o que Lula conseguiu fazer com Dilma (eleger uma candidata sem apelo popular) não se consegue sempre. Você não cria nem faz brotar do dia para noite uma candidatura que tenha legitimidade popular…”.

” …Há quatro anos tentaram a deputada Estela Bezerra e ela nem foi para o segundo turno. O PSB ficará em maus lençóis nestas eleições”, concluiu.