Estela Bezerra tenciona bater chapa com Cida Ramos

Principal liderança do PSB, o governador Ricardo Coutinho precisa chamar o feito a ordem. Em meio a escolha do novo candidato do partido à sucessão municipal de João Pessoa, o presidente da legenda Ronaldo Barbosa programou para quarta-feira (4) o bater do martelo sobre a candidatura de Cida Ramos. Ela, por sua vez, tem pressa e já está em campanha.

Uma corrente do partido, liderada pela deputada Estela Bezerra, promete um movimento contrário. Falam, inclusive na possibilidade de bater chapa com a concorrente Cida Ramos. Mas, enfim, enquanto Ricardo não assumir o comando das definições, a tendência é que as divergências aumentem. É que cada um dos filiados de acham no direito de decidir.

Por isso, tudo é possível de acontecer até a próxima semana. A candidatura substituta de João Azevedo parece mesmo a que está posta desde o começo desta semana. Ou há um blefe do tamanho dos problemas a que se meteu após descartar o nome apresentado pelo governador desde o final do ano passado.

Cida é a nova candidata e já trabalho feito um trator, passando por cima da direção do seu partido em João Pessoa. Quem acompanhou a entrevista do presidente Ronaldo Barbosa percebeu o tamanho dos problemas que poderá enfrentar. Pelo enquanto não se encontrar com Ricardo para uma conversa, conforme ele próprio expôs nas entrevista concedidas hoje.