Lagoa, que tanto incomoda oposição, em debate hoje

Pelo menos a população que deseja ver João Pessoa se desenvolvendo, sobretudo com a recuperação de um dos seus principais cartão postal, a conhecida Lagoa do Parque Sólon de Lucena, está aplaudindo as obras do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Os adversário dele da campanha deste ano, os vereadores de oposição, em especial é que fazem figa para nada acontecer, sobretudo a inauguração prevista para junho.

Neste momento, por iniciativa do vereador Marco Antônio (PHS), líder da bancada do governo municipal, a Câmara Municipal de João Pessoa, através da Comissão de Políticas Públicas, realiza um debate no plenário Senado Humberto Lucena, realiza um debate sobre as obras da Lagoa, que está em fase de conclusão.

A Prefeitura revitaliza a área depois de longos 100 anos. Talvez, seja por isso que tanto incomoda a oposição. No entanto, a manhã desta segunda-feira (25) é especial, conforme o vereador-líder do prefeito: “É o tipo de obra que irá beneficiar toda a população de João Pessoa”, destacou.

Participam do debate de hoje representante do Clube de Engenharia da Paraíba, representações da Prefeitura, a exemplo dos secretário de Planejamento (Daniella Bandeira), do Meio Ambiente (Abelardo Jurema Neto) e de Infraestrutura (Cássio Andrade”.