Em Brasília é assim: caiu na rede virou notícia

Chama-se Milena Santos. Ela é mulher do ministro recém nomeado do Turismo, Alessandro Teixeira, cuja foto em ensaio fotográfico no gabinete do novo auxiliar do Palácio do Planalto atraiu a atenção de todos, conforme você pode acompanhar na imagem acima veiculada no Diário do Poder. Milena fotografou ao lado do marido e publicou as fotos em seu perfil no Facebook.

De acordo com o escrito no portal que tem grande visibilidade na capital da República, conta que “ligado a Dilma é conhecido pela arrogância inversamente proporcional a sua estatura física, Teixeira substituiu no Ministério do Turismo ao ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que deixou o cargo após a determinação do seu partido”.

Destaca ainda: “o novo ministro deve permanecer no cargo por apenas 15 dias, até a conclusão do processo de impeachment da presidente, que avança no Senado”. Ressalta, também: “Teixeira foi assessor de Dilma na Presidência e chegou até a integrar a coordenação da campanha dela à reeleição. Antes de assumir o comando do ministério, estava presidindo a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial”.

Adiante, afirma que “quando foi secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alexandre Teixeira protagonizou vários embates com seu chefe, ministro Fernando Pimentel, atual governador de Minas Gerais. Nessa época, o atual ministro do Turismo foi fotografado descendo de carro oficial, em pleno horário do experiente, vestido a caráter, para malhar em uma academia de Brasília”.

O Diário do Poder frisa que “em seu perfil, Milena publicou várias fotos e um texto que maltrata o vernáculo e ignora a modéstia.” E conta: “compartilhando com meus amigos meu primeiro dia como Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é a toa (sic) que ao lado de um grande homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”.

Imagem: Diário do Poder