O governo não precisou de muito esforço. Bastou o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarar-se contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff – até trabalhou para não acontecer – para o deputado Frei Anastácio (PT), antes oposição, anunciar abertamente hoje é mais situação. O petista disse, ainda, que sua postura deve-se também ao reconhecimento dos avanços políticos e administrativos da gestão socialista.
“Pode ser que tem alguém que ande esse Estado, mas igual a minha não. Eu tenho percebido os avanços administrativos do governo Ricardo Coutinho, que está presente em todos os municípios paraibanos, diga-se”, destacou o deputado Frei Anastácio.
Elogiou a postura do governador Ricardo, reiterando que “ele tem tido uma postura de grande estadista. Vai ficar na história da Paraíba por sua postura firme em defesa da Constituição”, justificou o parlamentar religioso em relação a defesa de RC da presidente Dilma Rousseff, que acontece desde o começo do processo deste pedido de impeachment até os dias atuais.