Estela nega substituição de candidatura no ‘seu’ PSB

Circula nos bastidores da sucessão municipal de João Pessoa a troca de candidatura do PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, também da deputada Estela Bezerra, que seria opção para ocupar o espaço em lugar do secretário de Infraestrutura, João Azevedo, nome escolhido pelos socialistas para concorrer a Prefeitura do principal colégio eleitoral do Estado. Nesta terça-feira (19), em meio a sessão da Assembleia Legislativa, Estela desfez a notícia do possível troca-troca.

De acordo com ela, não procede que o deputado Gervásio Maia tenha sido cogitado. “Não existe nada disso. O nome do nosso partido para a disputar a campanha aqui (João Pessoa) é de João Azevedo. É pra ele que nós do PSB vamos trabalhar para eleger prefeito para que essa cidade volte a crescer, como aconteceu durante a gestão do prefeito Ricardo Coutinho, hoje governador do Estado”, disse ela.

Estela acredita que os boatos acerca de mudanças de planos do seu partido estão surgindo por causa do crescimento eleitoral do secretário João Azevedo, com a população já começando a assimilar a candidatura do PSB do técnico ao político. “Ele está surpreendendo a aqueles que pensam que seria capaz de atingir o nível de política que vem atingindo neste período da pré-campanha eleitoral”, comentou Estela.

Ao contrário, o PSB vem trabalhando o nome de João Azevedo da mesma forma que fez quando lançou a própria Estela candidatura a Prefeitura na campanha de 2012.