Tucano volta a defender aliança com prefeito Cartaxo

O flerte de semanas atrás está se transformando em namoro entre o PSDB e PSD, do prefeito Luciano Cartaxo. Nesta terça-feira (19), o deputado tucano Dinaldinho Wanderley veio à boca do palco para defender as união dos partidos nas eleições municipais de João Pessoa, destacando que “essa é uma tendência natural”, pregou o parlamentar.

A troca de aliança, no entanto, tende a ser imediata. O PSDB esteve sendo representada na gestão de Cartaxo, quer seja como o apoio político dos vereadores Luis Flávio, Eliza Virginia e Marcos Vinícius, ou ocupando espaço na administração do Município. Sobre a aliança, Dinaldinho destacou: 

“Já declarei apoio a Cartaxo. O partido discute internamente a possível união, também a possibilidade de aliança com outra candidatura, mas acredito que deve permanecer no apoio  Cartaxo ainda no primeiro turno”, afirmou.

Dinaldinho confirmou agora a pouco à disposição de concorrer à sucessão municipal de Patos. “Sou candidato sim e devemos formar um bom grupo político para a disputa”, disse referindo a postulação na cidade.