O PPS deve anunciar mais tarde o apoio a candidatura de João Azevedo (PSB) à sucessão municipal da capital. “Essa é a tendência”, proclamou o vereador Bruno Farias, também presidente do partido em João Pessoa. Nesta quinta-feira (14), à tarde, haverá uma reunião para decidir sobre qual o melhor cenário.
Logo cedo foram colocadas quatro situações, dentre as quais, a possibilidade de lançamento de candidatura própria. “Eu estou à disposição”, disse Farias. Porém, não deve vingar porque a decisão já está tomada antes mesmo da carta-rompimento do vice-prefeito Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS.
“A candidatura própria é uma tese a ser levada em consideração, mas a tendência maior é seguirmos no apoio ao nome de João Azevedo”, enfatizou o vereador-presidente da legenda no maior colégio eleitoral do Estado.
Antes de avaliar todos os cenários relacionadas as candidaturas postas, além de Azevedo, também dos deputados federais Manoel Júnior (PMDB) e Wilson Filho (PTB), “vamos avaliar a nossa saída do governo municipal, que deverá ser uma decisão a ser acatada por unanimidade”, concluiu.