Barbosa aparece nas redes articulando reaproximação

Com seu ibope lá embaixo com o Palácio da Redenção, o deputado Ricardo Coutinho (PSB) começou a articulação em busca de uma reaproximação. Neste domingo (20), através das redes sociais, festejou o que considerou de “mais um passo na construção do desenvolvimento da Paraíba”, disse.

Deu um “mergulho” depois das criticas pronunciadas, de público, contra colegas de bancada, sem poupar o governo que defende como aliado. Vocês estão lembrados, não? Claro que sim. Ricardo, o Barbosa, preferiu se recolher por alguns dias, reaparecendo hoje com “pedido” de desculpas.

Barbosa anotou: Congratulações ao governador Ricardo Coutinho e ao prefeito Gervásio Gomes – não é Maia criticado por ele na semana passada – por essa redentora obra que contou com a nossa solidariedade e luta!”.

O comentário tem a ver com o município de Bernardinho Batista, que ganhou uma moderna rodovia nesta sexta (18). “A cidade será outra em desenvolvimento e conquistas a partir dessa importante ação do Governo do Estado”.

Daí a alegria festiva de Ricardo, o Barbosa. “Parabéns também, claro, a toda sua gente – Bernardino Batista… Evento da última sexta com a participação do nosso gabinete”. Ausente do ato, o deputado quer o reconhecimento de “pai da criança” dessa obra.

Jactou-se: “O Governo do Estado inaugurou mais uma obra para beneficiar a população do Sertão paraibano. A rodovia-411 tirou a cidade de Bernardino Batista do isolamento asfáltico por meio do Programa Caminhos da Paraíba”.

Trata-se de um tentativa de aliviar o clima carregado com os setores governistas, depois da lambança da semana passada.