Zé Paulo no PSB causa problema entre aliados socialistas

O deputado Zé Paulo, ex-PC do B, aquele que propôs a instalação de lombadas nas linhas férreas de Santa Rita, após a coligação entre trem e ônibus, tem causado o maior problema depois que ingressou no PSB para os aliados do Palácio da Redenção. Por exemplo: o presidente estadual do PR, Wellington Roberto – que é deputado federal – disse que os socialistas agem como um “trator” passando por cima dos partidos que compõem a base governista.

Maior entusiasta da gestão de Netinho, o deputado Wellington Roberto disse que “o atual prefeito de Santa Rita tem mudado a cara da cidade, realizando um administração de recuperação da imagem do município”. WR lamenta não ter sido ouvido sobre o ingresso de Zé Paulo, que se comporta como pré-candidato dando sinais que vai usar a máquina do Estado na campanha.

Como se sabe, na semana passada o deputado e presidente do PR disse que não abrirá mão, de jeito nenhum, da reeleição do prefeito Netinho. O recado com endereço ao Partido Socialista Brasileiro é bastante claro. “A aliança do nosso partido ao governo estadual foi apenas para garantir a governabilidade e apoio na Assembleia, onde o deputado Caio Roberto integra a base”, afirmou Wellington.

Ou seja, se o PSB avaliou o ingresso de Zé Paulo como um reforço para o partido, começou a perceber que encontrou um problemão, até porque o parlamentar não agregou e já está gerando uma crise entre os aliados.