Pesquisa Opinião dá vitória a Demóstenes na eleição da Unimed-JP

A julgar pelo resultado da pesquisa do Instituto Opinião divulgada agora a pouco, a Chapa 1 encabeçada por Demóstenes Cunha Lima será vencedora das eleições deste sábado (19), da Unimed-João Pessoa. Com 41,1% das intenções de voto, Demóstenes está disparado, seguido pela Chapa 3, com 25,9% e Chapa 2, com 18,5%. Os indecisos representam 14,5%.

O Instituto Opinião realizou 270 entrevistas com médicos cooperados da Unimed JP. A margem de erro da pesquisa é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Favorito, Demóstenes comentou a pesquisa: “Essa pesquisa é muito importante para nós porque, revela a confiança que estamos recebendo dos cooperados e mostra que a gestão de que faço parte está no rumo certo”.

Adiante, ele comentou: “A Unimed João Pessoa é hoje a maior e melhor das operadoras de seu segmento no Norte/Nordeste, e esse resultado não foi alcançado da noite para o dia. Só temos a agradecer aos cooperados, que sempre estiveram do nosso lado e nos ajudaram a seguir o caminho do crescimento…”

“… Vamos à luta para dar continuidade aos resultados e garantir o futuro da nossa Cooperativa. Pesquisas honestas são importantes, mas eleição se decide no voto”, enfatizou.

Uma informação que mostra o porque da preferência dos cooperados pela Chapa 1. É que a poucos dias, a Unimed-João Pessoa obteve da entidade nacional, também da ANSS os melhores índices de avaliação de sua história. Outro detalhe: o balanço de 2015, com resultado positivo de R$ 7,4 milhões, foi aprovado por auditores independentes e pelo Conselho Fiscal.

opinião