Atualmente secretário do governo em Brasília, o deputado licenciado Lindolfo Pires mostrou que nunca morreu de amores pelo Democratas, partido do qual se afastou nesta quinta (17). Desde esta manhã que abriga filiação partidária no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), de quem também é o novo presidente estadual.
O ato de assinatura de filiação a nova sigla aconteceu longe da Paraíba. Aproveitando sua presença em Brasília, Lindolfo bateu à porta da direção nacional para ingressar em sua nova legenda e levá-la para a base de apoio a pré-candidatura à sucessão municipal de João Pessoa do colega secretário João Azevedo (PSB).
Quem estava presente para não ter dúvida da decisão do deputado-secretário do governo foi o presidente do PROS de João Pessoa, Eurípedes Júnior, além de outras lideranças do partido em nível nacional. Foi logo afirmando que vai trabalhar as filiações do deputados Trócolli Júnior (PMDB) e João Gonçalves (PSD). O prazo para a troca de partido vai até esta sexta (18).