Cartaxo mantém calendário de entrega da Lagoa para junho

Ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não interessa o debate neste momento acerca da sucessão municipal. Ele está certo, pois não cabe a discussão do processo eleitoral deste ano quando existem muitas obras a serem entregues a população, a exemplo de uma que vai ficar na história da cidade: agora sim, o Parque Sólon de Lucena, Lagoa.

Os prefeitos que antecederam Cartaxo tiveram a oportunidade de mexer com uma parada de ônibus. Não tiveram coragem, colocando a Lagoa em segundo plano. O atual gestor, ao contrário, está fazendo a maior revolução na área, deixando os prováveis adversários da campanha deste ano enciumados.

Quando afirma que “tem muita gente torcendo contra essa obra”, se referindo a Lagoa, o prefeito Luciano Cartaxo sinaliza que é a mais importante que a cidade já recebeu. Pura verdade. Nesta quinta (17), ele visitou o local como sempre faz e quando vai lá provoca o maior incomoda entre aqueles que não querem vê-la ser inaugurada.

Para os que fazem “figa” para a obra continuar como está, o prefeito de João Pessoa destaca que “vamos entregar a Lagoa no prazo estipulado: junho”. Ou seja, vai acontecer antes do inicio da campanha deste ano, quando Cartaxo concorrerá à reeleição.

E aí, amigo velho, acontecendo benção e tchau!

Foi instado a falar sobre a unidade da bancada de sustentação do seu governo. “Quem acredita no nosso trabalho fica conosco, quem discorda, vai para o outro lado… Ou é situação, ou é oposição; não tem meio termo”, concluiu.