Ana Cláudia para vice na chapa a ser encabeçada por Galdino

O PSB encontrou na fragilidade da gestão de Romero Rodrigues (PSDB) a possibilidade real de conquistar a Prefeitura de Campina Grande, impondo uma derrota ao tucano que pouco trouxe de novidades para o desenvolvimento da cidade. Os socialistas cumprem etapas para alcançar o planejamento traçado nesta  fase da jornada da pré-campanha.

Nesta segunda (14), o deputado-presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, terá a sua pré-candidatura à sucessão municipal de Campina Grande lançada oficialmente. Ele concorda com a seguinte tese: “ou o PSB assume a nossa candidatura (pré) ou some de vez”. O recado vai para o presidente da legenda em Campina Grande, Fábio Maia.

O próximo passo, depois do lançamento da pré-candidatura, será uma conversa com o deputado federal Veneziano Vital, pré-candidato a Prefeitura pelo PMDB. A ideia é fazer com que ele desista da disputa e empreste o nome da esposa Ana Cláudia (foto) para compor a chapa na vaga de vice. Este é o cenário de Campina Grande, que parece ser favorável aos socialistas.