Insatisfeito, Caio Roberto pode estar saindo da base do governo

O deputado Caio Roberto (PR) tem se ausentado das atividades legislativas. A razão é do conhecimento de poucos, mas ao blog chegou a informação da insatisfação com o governo que não teria cumprido o acordo assumido quando ele decidiu aderir a proposta do governista PSB. Nesta sexta (11), o presidente estadual do partido, Wellington Roberto, disse que o acordo com socialistas é só para 2018.

Assim como o PMDB do senador José Maranhão, o PR do deputado federal Wellington Roberto parece também não querer conversar com o PSB durante à sucessão municipal de João Pessoa, Campina Grande e várias outras cidades paraibanas. “Nós fizemos um acordo de apoio onde o deputado Caio Roberto era oposição e passou a ser governo e votar em projetos importantes da gestão”, disse o presidente da sigla.

Wellington está mandando o recado com endereço do Palácio da Redenção para que cumpra o acordo. Do contrário, não tem entendimentos para as eleições municipais e o pleito de 2018. Para o PR, a semana que vem será decisiva. No entanto, uma coisa é certa: a orientação é votar com os servidores na Medida Provisória que congela salários e outros benefícios ao funcionalismo.